O antigo diário, arquivado, desactivado...

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2007
Se há pessoas de quem eu gosto são os meus amigos!

Não tenho muitos, mas os que tenho são verdadeiros, AMIGOS à séria! Mesmo aqueles que já não falo há uma carrada de anos, por preguiça (sou MUITO preguiçoso ...) ou porque as vidas já não dão para estarmos sempre em contacto, mesmo esses são AMIGOS.

Curiosamente, muitos dos meus amigos são mulheres, AMIGAS portanto. Curiosamente porque se um homem tem AMIGAS, sem serem daquelas coloridas, o mais certo é ser apelidado de homossexual . E eu não sou. Sou um heterossexual assumido, apesar de ter saído do armário um bocado tarde... Mas isso é matéria para outro post ...

Voltando ao assunto, com as minhas amigas falo de tudo. Tudo menos bola, carros, assuntos de gajo... Então falo de roupa, receitas culinárias, das cusquices do escritório, até de sexo. Isto pode parecer abichanado mas não é. Eu ponho roupa a lavar, a secar, faço o jantar, lavo a louça, dou opiniões ( quando me são pedidas! ) acerca da roupa da "minha" gaja, se fica melhor a saia ou as calças, ou o top ou a camisa... Para mim isto tudo é normal.

Já há muitos anos que sou confidente de mulheres. No início , talvez fosse para me ir aproximando delas, ganhar a confiança para depois ir para um nível mais acima, se me faço entender ;)... Claro que me saiu o tiro pela culatra! São muito poucas as mulheres que querem ter "algo mais" com o melhor amigo. E era assim que elas me viam...

Mas tomei-lhe o gosto, aprendi muita coisa sobre mulheres, como elas pensam, aprendi a ouvir e a não ouvir ( a tal audição selectiva que as mulheres teem ), mas principalmente a respeita-las. Tenho até amigas no escritório e vamos almoçar juntos, jantar e elas até me chamam de "Gaja". Sou "uma delas"...
No princípio do meu namoro, isto fez uma confusão tremenda à minha namorada. Ela pensava que eu me andava a fazer ou elas queriam algo comigo. Esqueceu-se que eu já tinha sido o AMIGO dela, ouvi-a, ia beber café com ela, emprestava o meu ombro para ela chorar quando lhe partiam o coração (mesmo isso custando-me muito) mas a panca passou. Eram AMIGAS, só isso.

Posto isto, quero agradecer a todos os meus AMIGOS e AMIGAS pela paciência que apresentam para me aturar, por me terem ensinado TANTO e, principalmente, por serem AMIGOS!!

sinto-me: MUITO BEM!!!!
publicado por Tenrinho às 10:09
link do post | comentar | | | favorito

"...No início , talvez fosse para me ir aproximando delas, ganhar a confiança para depois ir para um nível mais acima, se me faço entender ;)... Claro que me saiu o tiro pela culatra!..."
Pois é uma vez amigo, sempre amigo e não passa disso!!!

Parabens pelo post muito bom, pois vejo ai um bocado de mim tambem!!!
sigacafe a 19 de Dezembro de 2007 às 02:21

Por acaso houve uma excepção, mas tinha que haver uma para confirmar a regra...
Tenrinho a 19 de Dezembro de 2007 às 15:09


mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
15

16
17
19
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


últ. comentários
Muito obrigado!
Sejas benvido e boa sorte para o teu futuro!
Realmente o texto é muito bom.Beijinhos e boa sema...
O blog vai continuar, só muda de endereço. O resto...
Ooooooooohhhhhhhhhhhhhhh, mas eu quero a continuaç...
Já me tinham passado esse desafio. Vou responder a...
Por vezes é preciso acalmar para ganhar balanço.Be...
Tens um desafio no meu blog, passa por lá.Bjs
A tua passagem de ano, foi muito identica a minha....
Vou tentar responder...Abraços.

blogs SAPO


Universidade de Aveiro