O antigo diário, arquivado, desactivado...

Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008

Agora sim, e por tempo indeterminado, estou realmente de volta! O jubilo, a alegria!!! Ou então não...

 

Depois de mais umas idas a Aveiro, falta de tempo para escrever aqui, voltei.


Como disse, a loja abriu com muita pompa, presidentes de Câmara, presidentes gerais, directores (só faltou o padre para benzer...), alguns clientes e os funcionários a bater palmas (acho que era para aquecer as mãos que estava um frio do caneco!!).


Agora o caricato da cena. Já todos receberam o email com a abertura do MediaMarkt na Polónia (ou outro país daqueles lados) em que os clientes entraram a correr, a levar tudo à frente, a partir caixas, vidros, a espezinhar tudo e todos.

Foi mais ou menos isso que aconteceu. Tentem imaginar, por favor.


Os primeiros 5 clientes tinham as compras de borla. Isto significa que, às 10 da noite do dia anterior, já estava gente a marcar lugar na entrada. Às 7 da manhã já estava tudo a organizar o "assalto". Estava eu a chegar ao pé da entrada quando abrem as portas e entram os primeiros, a correr desvairados para a zona dos LCD's, portáteis. Eu fiquei com medo... A sério! Aquele pessoal estava a cego! Levaram tudo à frente. Houve até um que sem querer bloqueou a entrada com um carrinho das compras... Houve uma senhora que ia ficando esmagada entre o carrinho e o maralhal que queria entrar...


E qual é a estratégia para ganhar (podem utilizar que eu não cobro direitos...)? Fácil. Ora, arranjam uns amigos; o primeiro a entrar vai para a caixa, os outros vão a correr apanhar tudo o que conseguirem (LCD's, TFT's, portáteis, TUDO!); enquanto o outro está a guardar lugar, a caixa vai enchendo e pronto!


Logicamente, explicar ao cliente que o que ele estava a fazer não era o mais correcto não serviu de muito e ele lá levou o "bolo", que depois dividiu com os comparsas.


Tive medo, muito medo! Só não fugi porque estava demasiado cansado...



P.S. Peço desculpa pela demora... Mais textos esta semana...

sinto-me: Em casa!
publicado por Tenrinho às 08:45
link do post | comentar | favorito

Looooooooooooooooool.
Bem, isso é que é um trabalho. . .
Podias me ter avisado, que tinha ido ás compras, estou mesmo a precisar de uns 3 lcd´s, um portátil, entre outras coisas mais. . . Ganda amigo me saiste! LOL

Abraço.

G!
guga a 12 de Novembro de 2008 às 10:54

Era uma confusão muito grande... Aquilo estava tudo dominado...

Abraços.
Tenrinho a 12 de Novembro de 2008 às 15:05

Sejas bem aparecido!
Mas o que acabaste de contar parece saído de um filme de terror. Eu também teria muito medo.... Por isso nunca vou a inaugurações, deixo sempre para quando o ambiente estiver mais calmo...
Cloudy a 12 de Novembro de 2008 às 10:58

Fazes muito bem! Ainda tremo a pensar nisto...

Beijinhos
Tenrinho a 12 de Novembro de 2008 às 15:09

Olá...

Também me contaram essa cena... apesar de estar a 5 mim de lá não tive o prazer de assistir ao circo.

Continuação
Mundo que me rodeia.. a 12 de Novembro de 2008 às 12:30

Não perdeste nada... Ia até havendo porrada...

Beijinhos
Tenrinho a 12 de Novembro de 2008 às 15:11

Coisas grátis (ainda por cima caras) metem a populaçao doida :D

Beijs
Samantha a 13 de Novembro de 2008 às 20:26

Não foram bem grátis (nem de borla)... Passaram lá a noite! Isso custa.

Beijinhos.
Tenrinho a 14 de Novembro de 2008 às 08:11



O pessoal faz cada coisa

Bjs
Marta a 14 de Novembro de 2008 às 12:57

Como a minha mãe diz :"Parecia a marabunta!!"

Beijinhos
Tenrinho a 14 de Novembro de 2008 às 14:02

Credo...
Espero que isso se deva apenas à localização...
Ou... então não...
A malta anda assim um pouco para o louco, não é....
Chiça, penico, chapéu de cocô....


Bjocas
Nayoko a 17 de Novembro de 2008 às 13:05

Anda mesmo tudo doido!! E não é só em Aveiro...

Beijinhos
Tenrinho a 17 de Novembro de 2008 às 13:38


mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


últ. comentários
Muito obrigado!
Sejas benvido e boa sorte para o teu futuro!
Realmente o texto é muito bom.Beijinhos e boa sema...
O blog vai continuar, só muda de endereço. O resto...
Ooooooooohhhhhhhhhhhhhhh, mas eu quero a continuaç...
Já me tinham passado esse desafio. Vou responder a...
Por vezes é preciso acalmar para ganhar balanço.Be...
Tens um desafio no meu blog, passa por lá.Bjs
A tua passagem de ano, foi muito identica a minha....
Vou tentar responder...Abraços.

blogs SAPO


Universidade de Aveiro