O antigo diário, arquivado, desactivado...

Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008

Ora a Dona Nayoko passou-me este desafio, e eu até achei alguma piada... Vamos a ver se consigo.

 

 

1 -Instruções:

Colocar uma foto. Não ponho! Pronto!

 

2 - Escolher uma banda/artista:

 Ornatos Violeta

 

3 - Responder às perguntas que fazem parte do desfio somente com títulos de canções da banda/artista que escolheu:

 

 

És Homem ou Mulher?

 Homens de Princípios

 

Descreva-se:

  Débil Mental :D

 

O que os outros acham de si:

 Capitão Romance


Como descreves o teu último relacionamento:

 Letra S


Como escreves o estado actual da tua relação:

 1 Beijo = 1000 ou então Líbido

 

Onde querias estar agora?

Nuvem

O que pensas a respeito do amor?

 O Amor é Isto

  

Como é a tua vida?

 Esfera

  

O que pedirias se tivesses só um desejo:

 Pára de Olhar Para Mim

  

Escreve uma frase sabia:

 Para Nunca Mais Mentir

 

 

E agora passar este desafio a quatro pessoas. Pois, isso eu não faço... Mas quem quiser pode fazer.

 

Até que gostei... Obrigadinho Nayoko!

 

 

 

música: Ornatos Violeta
sinto-me: desafiado!!
publicado por Tenrinho às 08:44
link do post | comentar | favorito

viva.

Ornatos violeta. Gosto mesmo muito. pena já terem acabado...

Abraço

R.
Ray a 17 de Novembro de 2008 às 20:58

Acabaram mas entretanto o vocalista e o guitarrista entraram para os Pluto (também muito bom), e agora também os Foge Foge Bandido e os SuperNada...

Nada se perde, tudo se transforma.

Abraços!
Tenrinho a 18 de Novembro de 2008 às 09:07

Ssiimmmmmm?
Se não fosse o comentário que deixas-te no meu blog, diria que andas desaparecido. . .
guga a 3 de Dezembro de 2008 às 11:57

Mais ou menos... Está de chuva, pouca imaginação... Mas não desapareci!

Abraços!
Tenrinho a 3 de Dezembro de 2008 às 12:29

Hello....lo...lo...

Eco...co.....co....

Ta aqui alguem....em....em...em..

Andas muito desaparecido. espero que esteja tudo bem.
Abraço.
R.
Ray a 11 de Dezembro de 2008 às 21:39

Eu ando cá... Está tudo muito bem, mas sem tempo...
Abraços!
Tenrinho a 12 de Dezembro de 2008 às 08:39


mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


últ. comentários
Muito obrigado!
Sejas benvido e boa sorte para o teu futuro!
Realmente o texto é muito bom.Beijinhos e boa sema...
O blog vai continuar, só muda de endereço. O resto...
Ooooooooohhhhhhhhhhhhhhh, mas eu quero a continuaç...
Já me tinham passado esse desafio. Vou responder a...
Por vezes é preciso acalmar para ganhar balanço.Be...
Tens um desafio no meu blog, passa por lá.Bjs
A tua passagem de ano, foi muito identica a minha....
Vou tentar responder...Abraços.

blogs SAPO


Universidade de Aveiro